Mobiliado de 266m² no Itaim Bibi (B)

SP - São Paulo
Itaim Bibi

Conjunto mobiliado na Faria Lima / Itaim Bibi com 266 m², ideal para empresas que buscam uma operação pronta para uso em uma das regiões corporativas mais valorizadas de São Paulo. Totalmente mobiliado, o escritório oferece um layout funcional e bem distribuído, contemplando 20 posições de trabalho, sala de reunião, sala de staff, copa e ambientes projetados para proporcionar conforto, produtividade e excelente aproveitamento dos espaços.

Este conjunto mobiliado é uma solução Plug & Play, permitindo que sua empresa elimine etapas de implantação, reduza investimentos iniciais e inicie suas operações em curto prazo. Com infraestrutura já instalada e mobiliário em excelente estado, o espaço proporciona uma ocupação rápida e eficiente. Basta conectar sua equipe e começar a operar.

O conjunto mobiliado está inserido em um empreendimento corporativo estrategicamente localizado entre a Faria Lima e o Itaim Bibi, com fácil acesso às avenidas Brigadeiro Faria Lima, Juscelino Kubitschek, Joaquim Floriano, Nove de Julho e ao corredor de ônibus da Avenida Santo Amaro. O edifício oferece ar-condicionado central, automação predial, sala de reunião de apoio no térreo, poço artesiano, serviços de lavagem de veículos, 9 vagas de estacionamento exclusivas para o conjunto e uma infraestrutura preparada para atender empresas que valorizam eficiência operacional, mobilidade e conveniência em um dos principais polos empresariais da cidade.

Data de atualização: 06/08/2026 - Solicitar atualização se houver interesse.

  • ●  
    Áreas / andar: 265 à 266
  • ●  
    Vagas / andar: 9
Contato
  • ●  
    Estacionamento com Manobrista
  • ●  
    Ar Condicionado Central Self
  • ●  
    Piso Elevado
  • ●  
    Segurança Patrimonial
  • ●  
    Forro Modular
  • ●  
    Sistema de Prevenção e Combate a Incêndios
  • ●  
    Luminárias
  • ●  
    Controle de Acesso
  • ●  
    CFTV
  • ●  
    Gerador
  • ●  
    Sistema de Automação Predial

LOCALIZAÇÃO

Itaim Bibi, São Paulo - SP

GALERIA

Confira mais imagens de Mobiliado de 266m² no Itaim Bibi (B)

Preencha os dados abaixo para entrar em contato, responderemos o mais breve possível.

Informações de contato
Caracteristicas do imóvel
Para imóveis com metragem inferior enviar um email para info@spcorporate.com.br

Aviso

Este canal é somente para a comercialização de ativos imobiliários. Não passamos informações sobre as administrações dos edifícios.

OPORTUNIDADES

Neste espaço você encontrará imóveis com condições diferenciadas ou oportunidades de negócio pela SP CORPORATE.