Conjunto mobiliado na Vila Olímpia com aproximadamente 410 m², desenvolvido para empresas que buscam agilidade na ocupação sem abrir mão de design, funcionalidade e eficiência. Totalmente mobiliado e equipado, o escritório foi recentemente implantado e conta com projeto de arquitetura assinado pela Athié Wohnrath, reunindo acabamentos contemporâneos, mobiliário de excelente qualidade e infraestrutura pronta para operação imediata.
Este conjunto mobiliado foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência corporativa completa, oferecendo 40 posições de trabalho, recepção, salas de reunião totalmente equipadas, phone booths, copa aberta equipada e uma agradável sacada, criando ambientes que favorecem produtividade, integração e conforto. Em formato Plug & Play, o espaço elimina etapas de projeto, obra e aquisição de mobiliário, reduzindo significativamente o tempo de implantação. Basta conectar sua equipe e começar a operar.
Além da qualidade dos ambientes internos, o conjunto mobiliado na Vila Olímpia está inserido em um empreendimento corporativo com arquitetura contemporânea e infraestrutura preparada para operações exigentes. O edifício oferece ar-condicionado VRF, gerador com atendimento integral, 10 vagas de estacionamento exclusivas por conjunto, bicicletário e vestiários, além de uma localização estratégica em um dos principais polos empresariais de São Paulo, cercado por uma ampla oferta de serviços, gastronomia, hotéis e fácil acesso aos principais eixos viários da cidade.
Vila Olímpia, São Paulo - SP
Confira mais imagens de Mobiliado de 369 m² na Vila Olímpia (A)
Confira as plantas de Mobiliado de 369 m² na Vila Olímpia (A)
Preencha os dados abaixo para entrar em contato, responderemos o mais breve possível.
Este canal é somente para a comercialização de ativos imobiliários. Não passamos informações sobre as administrações dos edifícios.
Neste espaço você encontrará imóveis com condições diferenciadas ou oportunidades de negócio pela