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Edifícios comerciais

Edifícios comerciais

 

Procurar um local para atender as demandas do seu negócio que proporcione uma estrutura adequada para suas instalações requer pesquisa e paciência.

 

O mercado imobiliário está repleto de edifícios comerciais que podem ser utilizados para finalidades específicas a depender da complexidade das operações da sua empresa.

 

Para encontrar o edifício comercial ideal para seu negócio é necessário realizar a avaliação de alguns fatores importantes e esse é o objetivo desse post.

 

A SP Corporate possui uma vasta experiência no mercado e conta com profissionais qualificados para oferecer soluções integradas de Real Estate em diversas áreas imobiliárias.

 

Por isso, listamos um passo a passo básico para você avaliar edifícios comerciais e entender se é o imóvel adequado para suas atividades. 

Edifícios comerciais

 

Veja o que considerar na avaliação de edifícios comerciais

 

Selecionamos 4 fatores que influenciam diretamente na valorização de salas comerciais e que podem beneficiar o seu negócio durante o funcionamento das operações.

 

Atente-se a cada aspecto para fazer uma boa escolha.

 

Infraestrutura

 

Verifique quais são as condições que o local oferece, como qual o tipo de ar condicionado, tipo de piso ou de forro, se o edifício funciona 24 horas, de possui documentação em ordem etc.  

 

Observe se a infraestrutura pode atender as atividades empresariais que são desenvolvidas pela sua empresa.

 

Faça comparações de edifícios comerciais similares no mesmo bairro para identificar se os valores estão dentro dos padrões praticados pelo mercado.



Demanda

 

É importante entender as necessidades do seu negócio, qual sua finalidade e como serão realizadas as operações comerciais no imóvel.

 

O objetivo é ter um espaço físico profissional para atender clientes, receber investidores e manter a equipe realizando as tarefas com bom desempenho?

 

A primeira exigência é que o edifício comercial esteja situado em locais de grande circulação de pessoas e de fácil acesso. Transporte público, presença de outros comércios e facilidade de estacionamento, por exemplo, valorizam o ponto.

 

Localização

 

A localização é o ponto principal que pode garantir o sucesso do negócio a longo prazo.

 

É importante manter-se próximo de pontos com grande fluxo de pessoas que alimentam uma cadeia ativa de consumo.

 

Potencial da região

 

A perspectiva de cenário atual do mercado e projeções de futuros investimentos na região podem beneficiar diretamente o seu negócio.

 

Por isso recomendamos que você faça a pesquisa com ajuda de profissionais do mercado imobiliário que são capazes de fazer análises assertivas e estudos de viabilidades e estimativas futuras.

Edifícios comerciais

A avaliação de edifícios comerciais exige conhecimento e experiência. É um diferencial para obter grandes oportunidades. Pesquisa e paciência são aspectos importantes para encontrar o lugar ideal para seu negócio.

 

Se você busca edifícios comerciais na grande São Paulo, entre em contato com a SP Corporate clicando aqui e descubra as vantagens que os profissionais de Real Estate podem oferecer.

Escrito por Suporte em 18 de abril, 2022

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