O BANCO GENIAL S.A., na qualidade de administrador do GENIAL MALLS - FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – RESPONSABILIDADE LIMITADA, vem informar aos cotistas e ao mercado em geral que:
Na sequência do Fato Revelante de 22 de maio de 2025, informa que a operação que, entre outros aspectos, envolve a substituição da atual gestora do Fundo pelo PÁTRIA VBI ASSET MANAGEMENT LTDA., foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE e pelos cotistas do Fundo.
Dessa forma, todas as condições para a implementação da substituição da atual gestora pelo Novo Gestor foram cumpridas e sua efetivação ocorrerá amanhã, dia 15 de julho de 2025, a partir da abertura do mercado. O Fundo passará a ser denominado “Patria Malls Fundo de Investimento Imobiliário – Responsabilidade Limitada”.
Para saber mais detalhes sobre o fato relevante, clique no link abaixo.
Obrigado por compartilhar nosso conteúdo!