newsletter

Receba nossos artigos!

Preencha os dados abaixo para receber nossos últimos artigos em seu E-mail

Preencha os dados abaixo para entrar em contato, responderemos o mais breve possível.

Locação de imóveis comerciais

Locação de imóveis comerciais

Para se tomar a decisão entre comprar ou alugar um imóvel comercial se exige muita análise e planejamento visando atender as necessidades do seu negócio.


A locação de imóveis comerciais é a solução para negócios que precisam de um fluxo de caixa livre para alavancar as principais atividades da empresa, ou seja, a imobilização de recursos financeiros em um ativo imobiliário que funcione como sede da sua empresa, a princípio, é uma desvantagem para quem deseja expandir suas operações a curto prazo.


Existem vantagens estratégicas quando optamos por alugar um escritório comercial para desenvolver as atividades, e é sobre este assunto que abordaremos neste post.


Locação de imóveis comerciais: 3 benefícios para o seu negócio

É interessante analisar alguns aspectos que são importantes para o sucesso do seu negócio ao fazer a locação de imóveis comerciais.

Locação de imóveis comerciais


Há uma infinidade de opções de imóveis corporativos na grande São Paulo e para entender se a locação de imóveis comerciais é interessante para sua empresa, selecionei 3 vantagens estratégicas da locação de salas comerciais para o seu negócio.


1 - Imóveis comerciais e a importância da acessibilidade

 

A localização é um fator imprescindível na locação de um imóvel comercial, desta forma, é preciso ter um local de acesso favorável à circulação de potenciais clientes e funcionários. 
Portanto, evite alugar imóveis comerciais que não disponham de estacionamento e sejam distantes do transporte público.

Entre em contato com a SP Corporate clicando aqui e tire suas dúvidas sobre a melhor localização para a instalação de sua empresa..

 


2 - A segurança dos imóveis comerciais

 

É indiscutível a relação de custo benefício com a segurança oferecida por imóveis comerciais.
Os recursos e mecanismos de segurança utilizados para proporcionar proteção e garantir a integridade física de seus locatários é um fator que deve ser levado em consideração na pesquisa de mercado dos imóveis disponíveis na região de seu interesse.

Nós da SP Corporate temos uma listagem completa com o cadastro dos edifícios comerciais de São Paulo à disposição para realizar sua pesquisa de mercado, para consultá-la é só clicar aqui.

 

3 - Imóveis corporativos  e a vantagem da visibilidade comercial

 

Os imóveis corporativos em São Paulo possuem características intrínsecas ligadas a cada região e ter o nome de sua empresa atrelado a um edifício corporativo gera um referencial único.


A visibilidade dos imóveis comerciais e salas corporativas são uma vantagem competitiva para os negócios que desejam se destacar no mercado apresentando um cartão de visita com um endereço renomado e reconhecido ou através de um edifício moderno, ou mesmo por um bairro novo.


Apostar em um imóvel comercial bem localizado é a chance de potenciais clientes visualizarem a sua marca de forma mais destacada..


Avalie o portfólio imobiliário da SP Corporate clicando aqui e descubra as vantagens em ter o seu negócio bem localizado.


Você pode entrar em contato com o nosso consultor de Real Estate agora mesmo e entender os benefícios de utilizar uma consultoria imobiliária especializada. 

Escrito por Suporte em 11 de abril, 2022

Postagens Relacionadas