newsletter

Receba nossos artigos!

Preencha os dados abaixo para receber nossos últimos artigos em seu E-mail

Preencha os dados abaixo para entrar em contato, responderemos o mais breve possível.

Prédio comercial para alugar

Prédio comercial para alugar

Prédio comercial para alugar

No mercado imobiliário existem diversos tipos de imóveis com particularidades e vantagens específicas a depender da finalidade do negócio. 

Dependendo da origem e especificidade das operações da organização empresarial é necessário atentar-se ao tipo de prédio comercial para alugar que receberá toda a infraestrutura da sua empresa.

Edifícios comerciais podem ser alugados por diversos tipos de empresas, desde as de pequeno porte, startups, profissionais autônomos até empresas multinacionais de grande porte, e podem atender qualquer segmento empresarial do mercado. Prédio comercial para alugar

Prédio comercial para alugar: as vantagens do espaço terceirizado

Uma das vantagens do prédio comercial é que a terceirização de serviços como manutenção, reformas e reparos, etc. fica por conta do proprietário do imóvel ou do condomínio em que o imóvel está incluído, além disso, estas são independentes, ou seja, todos os negócios têm privacidade no espaço locado.

Assim, os recursos financeiros que seriam destinados para compra de um imóvel ou para serviços de manutenção, são direcionados para o aprimoramento de serviços prestados pela empresa, em melhorias contínuas dos produtos ou até mesmo na performance dos colaboradores.

Um prédio comercial para alugar deve atender aos critérios listados no planejamento para avaliar a propriedade. 

Por exemplo, se você busca um prédio comercial para alugar para clínicas odontológicas, advogados, engenheiros, etc., a localização é de extrema importância para atender a determinado público local e para dar visibilidade ao negócio.

No entanto, se sua empresa necessita de um espaço profissional para desenvolver as atividades, mas a localização não é tão importante porque não haverá atendimento direto ao cliente, você pode considerar empreendimentos não tão centralizados, e consequentemente, com valores menores.

Mas para tomar essa decisão, lembre-se do planejamento do seu negócio, de compreender a finalidade da sua empresa e como os clientes se encaixam em todo o processo.

Você pode encontrar um prédio comercial para alugar aqui na SP Corporate, temos um vasto portfólio imobiliário que abrange toda a região da grande São Paulo, para acessá-lo clique aqui.

Prédio comercial para alugar

Se você busca profissionais de Real Estate para obter soluções para seu negócio, você está no lugar certo!

A SP Corporate é uma empresa focada em avaliações imobiliárias e edifícios corporativos, com vasto conhecimento em operações como negociação de ativos e renegociação de contratos imobiliários, por exemplo.

Realizamos pesquisas de mercado de acordo com seus interesses e necessidades, todo o processo é feito por consultores imobiliários experientes para agilizar a sua tomada de decisão.

Gostaria de encontrar a melhor oportunidade do mercado para seu negócio?

Entre em contato conosco agora mesmo e descubra as vantagens que a SP Corporate pode oferecer.

Clique aqui para falar com o consultor imobiliário.

Escrito por Fábio em 14 de dezembro, 2021

Postagens Relacionadas