newsletter

Receba nossos artigos!

Preencha os dados abaixo para receber nossos últimos artigos em seu E-mail

Preencha os dados abaixo para entrar em contato, responderemos o mais breve possível.

Imobiliária corporativa

Imobiliária corporativa

Imobiliária corporativa

 

Realizar todas as etapas de uma venda ou locação de um imóvel exige conhecimento e confiança para que todos os envolvidos possam fazer uma negociação segura, e a imobiliária corporativa é uma peça fundamental nesse processo.

Encontrar edifícios comerciais que atendam estrategicamente as operações de uma empresa é uma tarefa que requer pesquisa e análise de viabilidade, então, uma imobiliária corporativa atua diretamente na identificação de necessidades da empresa, visando apresentar suas particularidades de acordo com o business plan.

Todo estudo é voltado para as expectativas e o planejamento definido pelos gestores em busca de um empreendimento que possibilite a expansão dos negócios.

Imobiliária corporativa

Por que contratar uma imobiliária corporativa?

A imobiliária corporativa é uma intermediadora especializada que promove a transparência nas negociações e eficiência em todo o processo, acompanhando a jornada do cliente, assegurando tranquilidade e segurança.

O consultor imobiliário tem papel fundamental para garantir que a escolha do imóvel seja feita de maneira estratégica, além disso, o profissional é responsável por fazer projeções e orientar os clientes para tomar decisões assertivas de acordo com as necessidades da empresa.

Aqui na SP Corporate você conta com um time especializado em avaliações imobiliárias, experiência em negociações e renegociação de contratos e termos de locação. 

Além disso, os consultores imobiliários avaliam o cenário atual da sua empresa, o que é necessário para escalar suas operações em termos de infraestrutura e qual o valor necessário para tal investimento, tudo isso alinhado aos recursos financeiros disponíveis.

Imobiliária corporativa

A SP Corporate faz uma análise completa das opções disponíveis no mercado para identificar a melhor solução para você.

Entre em contato conosco e obtenha as melhores oportunidades de imóveis da região clicando aqui.

Nossa consultoria imobiliária pode ser contratada por proprietários para análise de carteira imobiliária, estudando e analisando cada imóvel para oferecer soluções de mercado.

Quer saber mais sobre como funciona a análise de carteira de imóveis corporativos?

Entre em contato com nosso consultor imobiliário agora mesmo clicando aqui.

E lembre-se: uma imobiliária corporativa é uma facilitadora que proporciona segurança e transparência em todo o processo de negociação.

Escrito por Fábio em 15 de dezembro, 2021

Postagens Relacionadas