newsletter

Receba nossos artigos!

Preencha os dados abaixo para receber nossos últimos artigos em seu E-mail

Preencha os dados abaixo para entrar em contato, responderemos o mais breve possível.

Imóveis comerciais em São Paulo

Imóveis comerciais em São Paulo

Imóveis Comerciais em São Paulo

Os imóveis comerciais em São Paulo, a maior cidade da América Latina e uma das maiores cidades do mundo, apresentam uma complexa diversidade, e dentro de cada tipo, apresentam características próprias que atendem cada empresa de forma plena. Para se fazer uma escolha racional dentre os imóveis comerciais em São Paulo, que seja ideal para sua empresa, vai depender da fase do mercado e do capital disponível para a aquisição ou locação do ativo.

Geralmente as empresas optam pela locação comercial, pois entendem que o valor destinado a investir em um imóvel comercial em São Paulo pode ser utilizado em atividade principal, através da aquisição de maquinários, insumos ou ainda contratando funcionários, porém, não é raro que a empresa tenha por política interna a aquisição de seus ativos.

Nesses casos, a empresa vai ao mercado em busca dos tipos de imóveis comerciais em São Paulo que possam atender os requisitos de seu Business Plan.  

Imóveis comerciais à venda

Tipos de imóveis comerciais em São Paulo

Os imóveis comerciais em São Paulo, avaliados e ofertados aqui na SP Corporate, são variados e vão de encontro às necessidades de cada negócio ou investidor. A seguir disponibilizamos os imóveis comerciais mais comuns e suas principais características:

Galpões

Para empresas que trabalham em atividades logísticas, de armazenamento e, também, voltado para atividades fabris.

São também ótimos locais para operações integradas entre filiais, pois oferecem uma estrutura adequada para processos de produção e distribuição de ativos.

A logística do “last mille”, ou da entrega ultrarrápida, tem se mostrado como um ponto determinante no resultado das vendas on-line e, desta forma, os imóveis comerciais em São Paulo podem ser essenciais para alavancar estes modelos de negócios, sendo fundamental para promover a economia do país.

Imóveis comerciais em São Paulo

Torres e edifícios comerciais

Para empresas dos mais variados nichos de mercado, que necessitam em ter uma base operacional, até mesmo em tempos de pandemia.

As vantagens de ter a sua base em um edifício corporativo são inúmeras:

  • Segurança;
  • Base de suporte à equipe;
  • Referencial aos clientes com fortalecimento de imagem corporativa;
  • Benefícios internos de cada edifício como cafés, restaurantes etc.;

 Imóveis comerciais em São Paulo

Este exemplo de imóveis comerciais em São Paulo é adequado para modelos de negócios que visam promover o conforto e comodidade dos membros de sua equipe, despertando auto motivação e engajamento, além de partilharem da atmosfera empreendedora que inspira pessoas e empresas a evoluirem cada vez mais de forma saudável.

Conclusão

Se você está em busca de imóveis comerciais em São Paulo e quer as melhores opções disponíveis para o seu modelo de negócio, entre em contato conosco clicando aqui para avaliarmos juntos suas necessidades.

 

Escrito por Fábio em 16 de setembro, 2021

Postagens Relacionadas