newsletter

Receba nossos artigos!

Preencha os dados abaixo para receber nossos últimos artigos em seu E-mail

Preencha os dados abaixo para entrar em contato, responderemos o mais breve possível.

Imóvel Corporativo

Imóvel Corporativo

Investindo em um imóvel corporativo São Paulo

São Paulo é considerada a cidade alvo de grandes corporações; é a aposta de investidores e o centro das startups e podemos constatar que é indiscutível a concepção de novos e promissores negócios constantemente na maior cidade da América Latina.

O crescimento de empresas movimentam o mercado imobiliário de diversas maneiras e o imóvel corporativo é a solução ideal para tirar o seu projeto do papel. O imóvel corporativo pode ser um grande impulsionador para o seu negócio, se escolhido corretamente.

A seguir selecionamos três dicas para fazer um bom investimento, seja alugando ou adquirindo o imóvel corporativo.

3 dicas para escolher o imóvel corporativo ideal para seu negócio

Quando tratamos de imóveis comerciais, podemos apontar fatores que podem contribuir para o êxito do seu negócio, por isso, separamos três dicas que podem potencializar a escolha do imóvel ideal.

Localização

 Imóvel Corporativo

A localização do imóvel corporativo é fundamental para a longevidade do seu negócio. É necessário entender o posicionamento da empresa no mercado e como suas operações serão desenvolvidas.


Assim, a escolha do imóvel  é alinhado estrategicamente ao seu business plan.

Potencial de valorização

A localização é parte importante para definir a valorização futura do imóvel corporativo. 


A região, para que tenha potencial de investimento, deve levar em consideração uma excelente infraestrutura de entorno, assim como restaurantes para todos os tipos de bolsos, serviços diversos e transportes que permitam a fácil locomoção dos funcionários até a empresa.


Lembre-se que o potencial de valorização do imóvel agrega valor à sua empresa a longo prazo — principalmente em casos de aquisição real do imóvel.

 

Profissionais de Real Estate

Imóvel Corporativo

Escolher um imóvel corporativo para estruturar as operações que definirão o sucesso do seu negócio envolve mais do que dinheiro.


É necessário ter conhecimentos técnicos e consolidados no mercado imobiliário para realizar um investimento com valores significativos.


Se você deseja analisar as opções de imóveis corporativos e imóveis comerciais na região de São Paulo para o seu negócio, considere entrar em contato com um profissional de Real Estate.

São profissionais qualificados para estudar e avaliar as suas necessidades, encontrando as soluções mais adequadas para o seu bolso e  seu plano estratégico.


Nós da SP Corporate, além de possuirmos um cadastro completo dos edifícios de São Paulo, elaboramos uma pesquisa de mercado alinhada e direcionada aos seus interesses para uma tomada de decisão mais segura e com base nas características e infraestrutura ideais para o seu negócio.


Entre em contato conosco e descubra os imóveis corporativos em São Paulo disponíveis para você.

Clique aqui para falar com o consultor SP Coporate.

Escrito por Fábio em 22 de novembro, 2021

Postagens Relacionadas

Edifícios comerciais Artigos
Edifícios comerciais

Procurar um local para atender as demandas do seu... Leia mais

DADOS TRIMESTRAIS & DIVERSOS - 01/07/2022 Dados trimestrais
DADOS TRIMESTRAIS & DIVERSOS - 01/07/2022

Dados Trimestrais do mercado imobiliário em São... Leia mais