newsletter

Receba nossos artigos!

Preencha os dados abaixo para receber nossos últimos artigos em seu E-mail

Preencha os dados abaixo para entrar em contato, responderemos o mais breve possível.

Prédio Comercial Faria Lima

Prédio Comercial Faria Lima

Prédio Comercial Faria Lima

 

Alugar um prédio comercial Faria Lima, que é uma das mais importantes vias da cidade, expoente financeiro e palco da construção dos mais modernos edifícios de São Paulo, garante a proximidade a uma vizinhança glamurosa e desejada pela grande maioria das empresas que desejam demonstrar prestígio através do endereço. 

O crescimento de alguns setores da economia, principalmente da economia digital, tem feito com que vários segmentos tenham buscado por prédios comerciais para garantir um espaço físico profissional.

A Faria Lima é um local importantíssimo de São Paulo, que reúne negócios de grande porte, inclusive empresas digitais. 

Considerada também como o “Vale do Silício" brasileiro, é um grande atrativo para empresas e startups.

Prédio Comercial Faria Lima

Como alugar uma sala em um prédio comercial na Faria Lima?

A Avenida Faria Lima possui edifícios para todos os gostos e bolsos, porém, em sua parte mais nova, recebeu dezenas de edifícios modernos com certificação LEED com altos valores de aluguel. 

Além da segurança, alugar uma sala comercial na Faria Lima proporciona vantagens para o seu negócio e lembre-se que há uma concentração de diversas empresas que podem gerar networking e parcerias a longo prazo.

A SP Corporate pode facilitar o processo de locação em um prédio corporativo na Faria Lima, buscando a solução ideal para seu negócio e verificando todos os processos necessários que garantam uma negociação tranquila.

Confira o nosso portfólio de empreendimentos imobiliários em São Paulo clicando aqui.

Prédio Comercial Faria Lima

Um profissional de Real Estate pode descobrir grandes oportunidades na região utilizando recursos tecnológicos, conhecimento de mercado e a experiência que você só encontra aqui.

São mais de 10 anos no mercado imobiliário buscando as melhores soluções em imóveis comerciais para empresas e clientes que querem expandir seus negócios e ter a sede da empresa com uma localização privilegiada.

Entre em contato conosco agora mesmo clicando aqui.


Há diversas oportunidades no mercado imobiliário e a SP Corporate é uma empresa que atua ativamente entregando soluções de empreendimentos corporativos de nível A para clientes e parceiros.





Escrito por Fábio em 15 de dezembro, 2021

Postagens Relacionadas