newsletter

Receba nossos artigos!

Preencha os dados abaixo para receber nossos últimos artigos em seu E-mail

Preencha os dados abaixo para entrar em contato, responderemos o mais breve possível.

Prédio comercial moderno

Prédio comercial moderno

Um prédio comercial moderno confere poder e influência para empresas que têm seu espaço garantido nas estruturas corporativas mais atrativas da cidade de São Paulo.

 

Se a primeira impressão é a que fica, já imaginou ter seu negócio como cartão de visita na Avenida Paulista, Faria Lima ou até mesmo no Chucri Zaidan?

 

A competitividade e o sucesso de empresas de diversos segmentos está associado diretamente à localização do empreendimento comercial e à qualidade das instalações. 

Prédio comercial moderno

Existem alguns aspectos como diferencial de um prédio comercial moderno que estão atrelados à sua arquitetura e aos espaços urbanos no entorno da região, que são de extrema importância para valorização do imóvel.



É cada vez mais comum a locação de salas comerciais em edifícios modernos que possuem ambientes de convivência compartilhados, áreas verdes e espaços conectados ao interior da estrutura predial para agregar valor ao imóvel como galerias, shoppings, etc.



E como escolher o prédio comercial moderno ideal para seu negócio?



  • Análise da região que você tem interesse.
  • Verifique a disponibilidade de prédios comerciais modernos para locação.
  • Faça pesquisa de mercado para comparar valores e buscar referências da gestão ativa do imóvel, como funciona, os termos e demais informações necessárias.
  • Avalie todos os termos contratuais como prazo de contrato, direito à revisional, renovação compulsória, garantias, multas rescisórias, etc.
  • Busque ajuda de um consultor imobiliário com experiência para analisar estrategicamente as vantagens do prédio comercial moderno para seu negócio.
  • Faça um estudo de viabilidade financeira e jurídica.

Prédio comercial moderno

 

Dessa maneira, você encontrará o prédio ideal e evitará problemas futuros após a negociação.



A SP Corporate é uma empresa especializada em negociações imobiliárias e possui um time altamente qualificado para agilizar os procedimentos e garantir a segurança em todas as etapas.

 

Realizando pesquisa de mercado e buscando soluções ideais para as demandas do seu negócio. Deseja fazer a locação de um prédio comercial moderno em São Paulo?

 

Você está no lugar certo !

 

Entre em contato conosco agora mesmo com a SP Corporate e concentre a sua busca recebendo as melhores opções de imóveis comerciais do mercado.

 

Clique aqui para falar com o consultor imobiliário



Escrito por Suporte em 18 de abril, 2022

Postagens Relacionadas